Dourados mantém média diária superior a 200 casos de Covid e tem três mortes
Nas 24 horas transcorridas até esta quinta-feira houve mais 218 diagnósticos positivos da doença e três óbitos

Mais 218 diagnósticos positivos para Covid-19 foram confirmados em Dourados nas 24 horas transcorridas até esta quinta-feira (7). Além disso, houve três mortes atribuídas ao novo coronavírus no município.
Conforme a mais recente divulgação feita nas redes sociais atribuídas à prefeitura, o número de casos confirmados da doença chegou a 14.935.
Desse total, 12.923 pessoas já estão recuperadas, mas ainda há 1.794 em isolamento domiciliar e 80 internadas, das quais 36 em enfermarias e 44 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Além disso, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga saldo de 286 mortes por Covid-19. Foram 117 de moradores em municípios vizinhos internados nas unidades hospitalares locais e 169 de douradenses.
Houve a confirmação de três óbitos na quarta-feira (6), todas de moradores em Dourados. Duas mulheres com comorbidades – uma internada dia 27 de dezembro de 2020 e outra no dia seguinte -, ambas estavam internadas, em hospital público e privado. A outra vida perdida na pandemia foi de um homem com internação em unidade particular de saúde datada de 18 de dezembro.