Dourados terá mais dois voos diários diretos a SP em outubro

  • Assessoria/Prefeitura
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partir de 27 de outubro, a Passaredo Linhas Aéreas voltará a operar com dois voos diários ligando Dourados direto ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Serão dois voos diários de ida e de volta. As saídas, do aeroporto regional Francisco de Mattos Pereira, serão às 7h00 com chegada em Congonhas às 9h20 e às 17h45 com chegada às 20h.

A partir do aeroporto de Congonhas para Dourados, as saídas serão às 12h40 com chegada às 14h45 e às 21h40 com chegada às 23h55. A empresa operará com um avião modelo ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros.

A nova malha aérea da Passaredo contempla, além de Dourados, as cidades paulistas Ribeirão Preto, Bauru, Marília e Araçatuba, Uberaba (MG) e Macaé (RJ). Serão 26 operações diárias, totalizando 158 voos semanais.

“A definição da nossa malha aérea em Congonhas foi focada no atendimento dos mercados regionais, servindo localidades carentes de serviços aéreos e com total autonomia”, explicou nesta sexta José Luiz Felício Filho, presidente da Passaredo.

OBRAS NO AEROPORTO

Nos próximos meses também terão início obras de ampliação no aeroporto de Dourados. As obras estão em processo de licitação e os procedimentos estão sob a responsabilidade do 9º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro, localizado em Aquidauana.

O investimento na modernização do aeroporto de Dourados terá custo total de R$ 49 milhões.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.