Dupla é presa pela PM após praticar assalto no Jardim Central

  • Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Bruno Rodrigues do Amaral, de 20 anos e Joao Matheus dos Santos, de 22 anos, foram presos na noite desta quinta-feira (24) por uma equipe da polícia militar acusados de praticar um assalto em Dourados.

Segundo registro policial, por volta das 22h, uma equipe da Força Tática em rondas pelo bairro Sitioca Campina Verde, avistou dois indivíduos em uma motocicleta com as características dos autores de um roubo realizado a Rua General Ozorio, no bairro BNH 1º Plano.

Durante abordagem, Bruno Rodrigues estava conduzindo a moto e Joao Matheus estava de carona, ao realizar busca pessoal nos indivíduos foi encontrado no bolso da calça de Joao Matheus o celular.

Perguntado a Joao sobre a origem do celular, este respondeu que pertencia a seu irmão, depois, contou que havia acabado de comprar do irmão, mas não sabia desbloquear o aparelho e não informou o valor pago.

Diante da suspeita, os dois foram conduzidos até a delegacia. No primeiro distrito policial, a vítima, um jovem de 21 anos, reconheceu o aparelho, e também a dupla.

Bruno e João, confessaram o assalto após a vítima desbloquear o aparelho. A dupla acabou autuada em flagrante acusada de roubo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.