Edital de matrículas para rede municipal prevê inscrições de 13 a 29 de janeiro

Por causa da pandemia do novo coronavírus, inscrições deverão ser feitas unicamente no site da prefeitura e ida à central só é recomendada em casos excepcionais

Edital de matrícula na rede municipal de ensino publicado hoje definiu datas para inscrições (Foto: Arquivo)
Edital de matrícula na rede municipal de ensino publicado hoje definiu datas para inscrições (Foto: Arquivo)

Edital de Matrícula nº 01/STE/SEMED/2.021, publicado pela Secretaria de Educação de Dourados nesta terça-feira (12), prevê que as inscrições para vagas nos centros de Educação Infantil Municipal e para as Escolas Municipais serão divididas em dois períodos, o primeiro de 13 a 21 de janeiro e o segundo entre os dias 25 e 29 do mesmo mês.

Leia também:
-Dourados terá rematrículas automáticas na rede municipal para ano letivo de 2021

Conforme a publicação, disponível a partir da página 34 do Diário Oficial do Município de hoje (clique aqui para conferir), foi definido como local para as inscrições o portal oficial da Prefeitura de Dourados – MS no site eletrônico: www.dourados.ms.gov.br - Matrícula Digital.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 180 pessoas no município, as inscrições deverão ser feitas unicamente via on line.

Pais e responsáveis pelas crianças só devem procurar a Central de Matrículas, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Coronel Ponciano, número 1.700, Jardim Jequitibás, em casos excepcionais.

Assinado hoje pela secretária municipal de Educação, Ana Paula Benitez Fernandes, o edital de matrículas também informa que a primeira designação vai acontecer em 24 de janeiro de 2021. Já a confirmação de matrícula nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais será entre os dias 25 e 29 desse mesmo mês.

A segunda designação ficou para 31 de janeiro e a confirmação de matrícula nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais, nesse caso,  vai de 1 a 5 de fevereiro.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.