Informações extra-oficiais indicam que prefeito está esperando 2014 para lançar pacote de obras

Murilo chegou a prometer durante a campanha que entregaria novos postos de saúde em 90 dias

Apesar de 80% da população ter afirmado que a administração não tem cuidado de nenhum setor, informações não oficiais dão conta de que o prefeito está esperando chegar o ano que vem para, no mês de fevereiro, lançar um pacote de obras.

Os recursos seriam em sua maioria provenientes de emendas de parlamentares federais. Vale lembrar que o que 2014 será marcado por eleições de presidente, governador, deputados federais e estaduais.

Murilo chegou a prometer durante a campanha que entregaria novos postos de saúde em 90 dias. Mas, obras como o PAI – Pronto Atendimento Infantil, que deveriam ter sido entregue em fevereiro deste ano, continuam inacabadas. Os recursos foram adquiridos através do trabalho do deputado Marçal Filho e estão depositados na conta da prefeitura desde abril do ano passado.

O prefeito também fez o compromisso de asfaltar 22 bairros de Dourados até o final deste anos. O anúncio foi feito durante um encontro com líderes comunitários em julho. Segundo o prefeito, os recursos já estão garantidos. São R$ 32 milhões do montante de 116 milhões de reais obtidos para investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e habitação. Resta agora esperar para ver se a população terá o serviço no tempo prometido.