Irônico e bem humorado, morador grava vídeo mostrando a situação de bairro em Dourados

O morador acusa o prefeito de enganar a população em época de campanha eleitoral

  • Karina Veríssimo
Irônico e bem humorado, morador grava vídeo mostrando a situação de bairro em Dourados

Os moradores de Dourados já estão cansados de reclamar da situação das ruas da cidade. Onde existe asfalto, há diversos buracos; e nos bairros que ainda não foram pavimentados, a população sofre com buracos, lama e verdadeiros alagamentos formados pela chuva. O jeito então foi cobrar de forma irônica a prefeitura por meio de um vídeo, gravado por um desses moradores que estão indignados com o descaso.

“Quero agradecer ao prefeito Murilo pelo ótimo serviço aqui em Dourados. Cidade 100% asfaltada. Seu mandato foi muito bem aproveitado”, disse de forma bem humorada Manoel Soares Dantas em vídeo gravado no Jardim Ayde. Em entrevista à reportagem da 94FM, o morador disse ainda que quem é apaixonado por trilhas de carros, o Rally, pode frequentar o bairro que vai ter aventura garantida.

Leia mais

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/dourados/aps-promessa-de-fechamento-de-rua-prefeitura-garante-que-cana-ii-ser-asfaltado

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/dourados/morador-reclama-de-obras-para-asfalto-que-parou-aps-eleio

 

O vídeo foi gravado nas ruas Dom João VI, Henrique Cirilo Correia e Rua Natal no último dia 18, durante uma chuva que não era tão forte, como uma forma de demonstrar indignação perante a situação. “Em sua campanha, o prefeito prometeu asfaltar nosso bairro e não teve a capacidade de manter as ruas no mínimo patroladas. Na verdade, atualmente não se vê rua, o que tem é mato, bueiro aberto e valas provocadas pela chuva”, explicou

De acordo com o cidadão, além de ser quase intransitável, o local oferece risco aos moradores. “Semana retrasada meu filho escorregou nos buracos, caiu, bateu a cabeça e teve que levar dois pontos”, relatou.

O que Manoel mais aguarda é o tão prometido asfalto, entretanto, ele perdeu a esperança de ver o sonho concretizado com a atual administração. “Não acredito que o prefeito cumpra a promessa feita por ele, mesmo assim temos que cobrar para que o próximo prefeito, de repente, se comova com a nossa situação”, desabafou.

Para finalizar, Manoel indagou a cerca de recursos federais enviados à cidade que deveriam ter sido investidos em asfalto. “Será que esse dinheiro que os políticos dizem que conseguiram foi realmente aplicado? É bem verdade que tem um político aí que diz que quer ser prefeito de Dourados, mas ele diz também que garantiu recurso e nada; ele não fiscaliza”, pontuou.

 

Jardim Laranja Doce e Aide Piratininga . O prefeito Murilo trabalhando muito em nossos bairros #Dourados100%asfaltadotudolindo

Posted by Manu Soares on Sábado, 18 de abril de 2015
Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.