Jovem com várias passagens pela polícia é preso após tentar vender bicicleta roubada pelo Facebook

O acusado já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Paulo Henrique de Souza Ribeiro - Foto: Sidnei Bronka
Paulo Henrique de Souza Ribeiro - Foto: Sidnei Bronka

Foi preso em um trabalho conjunto da Guarda Municipal e Polícia Civil, no início da tarde de ontem (26), Paulo Henrique de Souza Ribeiro, de 21 anos, conhecido como “Lágrima”, morador no Jardim Independência, acusado de receptação de bicicleta. Ele já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da bicicleta viu o anúncio no Facebook e procurou a delegacia. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a polícia, sem se identificar, se passou por um suposto comprador e marcou encontro com o acusado, próximo da Praça Paraguaia.

Quando os policiais chegaram, o acusado chegou a falar que havia comprado a bicicleta de um amigo, por R$ 300, mas comentou que não sabia que ela era roubada. Um dia depois, de, supostamente ter comprado do amigo, ele disse que estava precisando de dinheiro para ir em uma festa e anunciou a venda no Facebook, em uma página de classificados, por R$ 150.

Com o flagrante, Paulo Henrique de Souza Ribeiro voltou para a prisão.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • José

    José

    E os safados dos empresários nem o nome aparece, quando eles aprontam pagam fiança e sai debochando da população!!E os filhinhos de papai??? !!! Os políticos rouba na nossa cara escandalosamente e nem ai!!! NÃO ESTOU DEFENDENDO ESTE VAGABUNDO AI NÃO!!! E PARABÉNS PARA OS POLICIAIS!!! O QUE REVOLTA É PORQUE PARA ALGUNS A LEI É DIFERENTE???? Estou aplaudindo de pé a nossa amiga DORA!!!

  • Leda

    Leda

    Faço uso de suas palavras Dora!

  • Dora

    Dora

    Engraçado né. Um ladrão de bicicleta vcs algema,bate e tudo mais. Mas eses VEREADORES É POLÍTICOS? Quantas vezes vcs prenderam? Ñ encosta neles. Analfabetos só que eles roubam muito e é da população. Ñ é uma bicicleta né ? Nem um pouco de maconha na rodoviária. Esse Brasil me ENOJA.