Jovem de 25 anos é preso com 40 kg de cocaína pura em Dourados
O acusado revelou que foi contratado para fazer o transporte da droga de Dourados até a cidade de Brasilândia (MS).

Trabalho conjunto da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de um jovem, de 25 anos, e na apreensão de 40,9 kg de cocaína pura, na manhã de ontem (18) em Dourados.
Segundo informações divulgadas pela polícia, o jovem, que não teve o nome divulgado, foi parado, próximo do Hospital da Vida, na Rua Toshinobu Katayama, em um veículo Chevrolet Cobalt, e foi solicitado a documentação do veículo e questionado sobre a propriedade do carro, mas o condutor apresentou versões contraditórias e gerou desconfiança da equipe policial. Diante das informações desencontradas, o motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Federal. Na sede, foi feita revista minuciosa no carro e encontrado 40 tabletes de cocaína.
Questionado, o acusado, que já estava sendo investigado, revelou que foi contratado para fazer o transporte da droga de Dourados até a cidade de Brasilândia (MS).
O jovem falou que ganharia dinheiro com o transporte, mas não revelou a quantia.
Ele foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.