Lar do Idoso de Dourados completa 65 anos de atuação filantrópica

Com prédio reformado, lar tem equipamentos todos em pleno funcionamento e os estoques se mantêm abastecidos

Estrutura do Lar do Idoso passou por obra de reforma (Foto: Divulgação)
Estrutura do Lar do Idoso passou por obra de reforma (Foto: Divulgação)

O Lar do Idoso de Dourados completou no dia 19 de agosto 65 anos de atividades, acolhendo, cuidando e zelando por cada vida que lá fica abrigado. Nessas mais de seis décadas a situação foi muito difícil e precária, afinal é uma instituição do terceiro setor, ou seja uma organização filantrópica, a qual nem sempre consegue quitar e fechar todas as contas que tem, além disso a falta de mantimentos e remédios era constante.

Porém, no ano de 2017 um grupo de alunos do curso de Publicidade e Propaganda se reuniram e fizeram uma grande ação de divulgação do Lar do Idoso de Dourados, após isso a sociedade vem colaborando cada vez mais. A reforma do lar foi idealizada e sua estrutura está renovada. Os equipamentos todos em pleno funcionamento, os estoques se mantêm abastecidos e com isso, a qualidade de vida dos seus residentes cada vez melhor.

O Lar do Idoso vem a público agradecer e reconhecer a sociedade douradense (pessoas físicas, empresários, veículos de comunicação) por toda atenção, carinho e conscientização com essa instituição que tanto precisa de todos.

O Lar do Idoso de Dourados agradece a todos que de uma forma ou outra colaboraram com este projeto e que nossa sociedade possa continuar ajudando aqueles que um dia contribuíram também com a nossa cidade.

Através de um trabalho voluntário de uma agência de publicidade e propaganda, temos continuado com o trabalho de divulgação e informação para aqueles que querem ajudar o Lar e não sabem como, basta acompanhar as redes sociais do Lar, lá estão sempre postando os itens de maior necessidade ou contato via telefone – (67) 3424-5859.

O Lar do Idoso de Dourados está localizado na Rua Major Capilé, 3467 – Atrás da escola Menodora. Fone: (67) 3424-5859; Facebook: Lar Do Idoso, Dourados – MS; Instagram: @lardoidosodourados


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Claudia

    Claudia

    Parabéns!!! Que Deus abençoe à todo que de uma forma carinhosa se doa para o próximo!!!