Marçal pede suspensão de cobrança do parquímetro em Dourados

Deputado encaminhou um documento de indicação à prefeita Délia Razuk e aguarda resposta

Deputado sugeriu à prefeita que a suspensão deve ocorrer em todo o período de quarentena da população de Dourados (Foto: Divulgação)
Deputado sugeriu à prefeita que a suspensão deve ocorrer em todo o período de quarentena da população de Dourados (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) pede que a prefeitura de Dourados suspenda a cobrança do estacionamento rotativo por tempo indeterminado. A medida tem como objetivo resguardar a saúde dos monitores de rua da empresa EXP Parking, responsável pela exploração do serviço e para facilitar a parada de veículos nas imediações de estabelecimentos de saúde.

Embora a prefeitura tenha decretado a suspensão de funcionamento de boa parte do comércio em Dourados, alguns estabelecimentos funcionam no sistema de entrega domiciliar ou de retirada de produtos nas lojas.

Além de facilitar o acesso a esses locais em uma eventual necessidade, a medida também tem como objetivo facilitar o estacionamento das pessoas nas regiões de clínicas de saúde e de hospitais.

Para Marçal Filho, a suspensão deve ocorrer em todo o período de quarentena da população de Dourados.  Ele encaminhou um documento de indicação à prefeita Délia Razuk e aguarda resposta.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Julia

    Julia

    Pelo menos uma notícia boa, parabéns Marçal pela iniciativa

  • Márcia Silva

    Márcia Silva

    Parabéns Marçal, em plena pandemia, comércio fechado, regime de quarentena! Existe loja de Assistência de celular aberta na Av Joaquim Teixeira Alves esquina com Av Hayel Bon Faker com aglomeração de pessoas dentro do comércio e ainda com uma placa gigante informando q o comércio está "aberto"!! Complicado a ignorância do povo!e a GMD não faz nada já liguei e nada vergonha