Motociclista tem fratura exposta ao ser atropelado por motorista bêbado em Dourados

A vítima, de 25 anos, foi encaminhada ao Hospital da Vida. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).

  • Karol Chicoski
A vítima foi encaminhada ao Hospital Vida (Foto: Arquivo/94FM)
A vítima foi encaminhada ao Hospital Vida (Foto: Arquivo/94FM)

Um motociclista, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital da Vida após ser atropelado por um motorista embriagado, de 30 anos, na madrugada desta quarta-feira (26), por volta da 01h30, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Weimar Gonçalves Torres, no cruzamento com a Rua Quintino Bocaiuva, onde, segundo testemunhas, o condutor de um Ford Ka estava embriagado e tentava fugir do local.

Ao chegar no endereço mencionado, testemunhas confirmaram que viram o acidente e estavam bloqueando a saída do Ford Ka para que o motorista não fugisse do local. Porém, o suspeito saiu do veículo e tentava fugir do local a pé, mas foi abordado pela polícia instantes depois. Questionado, o motorista confirmou que havia bebido, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro.

No carro dele os policiais encontraram latas e garrafas de bebidas alcoólicas.

A moto envolvida no acidente estava caída na avenida e a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital da Vida, inclusive, com fraturas expostas. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Diante dos fatos, o motorista do Ford Ka foi preso e encaminhado à Depac para as devidas providências. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.