Em Dourados, mulher é presa pela Polícia Militar com 355 tabletes de maconha dentro de casa

Os policiais encontraram na sala e na cozinha, 355 tabletes de maconha, totalizando 352 quilos da droga.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A droga foi encontrada na casa da acusada, localizada na Rua Oliveira Marques, no Jardim Santa Maria, em Dourados.(Fotos: Adilson Domingos)
A droga foi encontrada na casa da acusada, localizada na Rua Oliveira Marques, no Jardim Santa Maria, em Dourados.(Fotos: Adilson Domingos)

Lilian Maria Soares Ferreira, de 35 anos, foi presa na noite de ontem (29), autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, no Jardim Santa Maria. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) foram acionados para investigar, com apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), uma denúncia sobre uma motocicleta roubada que estaria em uma casa, localizada na Rua Oliveira Marques, no Jardim Santa Maria, em Dourados.

Ao chegar no endereço informado, por volta das 20 horas, os policiais foram recebidos pela moradora da residência, Lilian Maria Soares Ferreira, e informaram que havia uma denúncia sobre uma moto roubada. Mas a acusada disse que não sabia da denúncia e direcionou os policiais até os fundos da residência, onde havia uma motocicleta Yamaha de sua propriedade e sem nenhuma alteração. Porém, no local, conforme a ocorrência, havia cheiro muito forte de maconha. Os policiais então, fizeram busca na residência e encontraram na sala e na cozinha, 355 tabletes de maconha, totalizando 352 quilos da droga.

Questionada, a acusada relatou que algumas pessoas teriam solicitado para deixar a droga ali e que buscariam mais tarde.

Lilian Maria Soares Ferreira foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.