Obra na Marcelino Pires rompeu cabos de semáforo na esquina com a Rua Brasil

Com semáforos desativados, trânsito na região ficou tumultuado (Foto: Reprodução)
Com semáforos desativados, trânsito na região ficou tumultuado (Foto: Reprodução)

A desativação de quatro semáforos instalados no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Brasil, em Dourados, foi ocasionada por causa do rompimento de cabos atingidos durante as obras de recapeamento executadas no local. Essa informação foi apurada pela 94FM com a Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito), que já restabeleceu o funcionamento dos equipamentos.

Extraoficialmente, servidor da agência detalhou que o maquinário utilizado pela Concrenavi Concreto Usinado, empresa de Naviraí, contratada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) por R$ 11,3 milhões, rompeu mangueira na qual passam cabos do semáforo.

A Agetran pediu para a empresa realizar a troca, o que foi feito, mas na compactação do novo asfalto a mangueira acabou esmagada, causando o apagão que gerou transtornos a motoristas e pedestres da cidade. 

Durante a manhã desta sexta-feira (1°), a 94FM noticiou relato de uma douradense, que enviou imagens à reportagem e afirmou que desde às 17h de ontem (28) os semáforos já estavam desligados, causando tumulto no trânsito. Assista abaixo:




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.