PM encaminha 13 pessoas para delegacias de Dourados no fim de semana

A PM registrou ocorrências de tráfico, furto, dano, acidente de trânsito, perturbação do sossego, estupro e fornecer bebidas para menores.

  • Karol Chicoski

Mais de 200 pessoas foram abordadas no fim de semana em Dourados pela Polícia Militar, resultando na prisão de 13 pessoas. 

De acordo com dados enviados pela assessoria do 3º Batalhão de Policia Militar de Dourados na manhã desta segunda-feira (26), foram realizados 58 atendimentos nesse período.

Além dos atendimentos preventivos e comunitários, a PM registrou ocorrências de tráfico, furto, dano, acidente de trânsito, perturbação do sossego, estupro e fornecer bebidas para menores.

Conforme o balanço da PM, o atendimento 190 realizado através do Centro integrado de Operações Policiais de Segurança (CIOPS) funcionou normalmente com a média de 300 ligações por dia.

“As ações do final de semana são planejadas de modo a privilegiar ações de prevenção e priorizar o atendimento emergencial 190, visto o notório aumento de ocorrências típicas de finais de semana como perturbação do sossego, trafico e furtos, surtindo os efeitos esperados neste período”, disse o tenente-coronel Carlos Silva.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.