Polícia incinerou 70 toneladas de maconha só no mês de julho em Dourados
Só ontem, foram incineradas 11 toneladas de maconha em Dourados.

No mês de julho deste ano, foram incineradas 70 toneladas de maconha em Dourados. Só ontem (1º), foram queimadas 14 toneladas. Na quarta-feira (31), mais 11 toneladas de maconha foram incineradas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron).
De acordo com o Promotor de Justiça Rogério Ferreira Gomes, titular da 5ª Promotoria de Dourados, as drogas incineradas foram apreendidas pelas Polícias Civil, Militar e Federal e são decorrentes de ações penais em trâmite tanto nas Varas Criminais da Justiça Estadual, quanto nas Varas Federais de Dourados.
A incineração, conforme o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, é necessária devido às grandes apreensões ocorridas, que deixam os depósitos das Delegacias de Polícia lotados de drogas.
***Com informações do Ministério Público de Mato Grosso do Sul