Polícia Militar prende oito pessoas durante Operação Carnaval em Dourados

O resultado parcial da PM foi divulgado na manhã desta segunda-feira (4).

  • Karol Chicoski
A Operação Carnaval foi deflagrada na última sexta-feira - Foto: Divulgação/PM
A Operação Carnaval foi deflagrada na última sexta-feira - Foto: Divulgação/PM

Durante a Operação Carnaval 2019, deflagrada na última sexta-feira (1°) em Dourados, a Polícia Militar encaminhou oito pessoas para as delegacias da cidade, realizou 41 atendimentos, abordou 250 pessoas e fez vistorias em 144 veículos. Além disso, foram registrados três acidentes de trânsito, duas ocorrências de violência doméstica, uma de desacato e uma de posse de armas. O resultado parcial da PM foi divulgado na manhã desta segunda-feira (4).

A PM informou ainda que, dos atendimentos, foram cumpridos cinco mandados de prisão, aprendeu 30 gramas de maconha e confeccionou 19 notificações por infrações de trânsito.

Segundo a assessoria, as operações realizadas na área central da cidade, principalmente durante as madrugadas, inibiram a ação de crimes como embriaguez ao volante e manobras perigosas, além de outras infrações de trânsito que são comuns nessa época do ano.

Para o comandante do 3º BPM, o feriado de carnaval está sendo bastante tranquilo devido as ações de prevenção desencadeadas pela unidade.

“Fizemos um planejamento que privilegia a prevenção, colocando o máximo de policiais e viaturas nas ruas e ações como blitz de transito, arrastão e saturação nas áreas consideradas estratégicas na cidade. Os resultados até aqui são bastante importantes e podem levar a um dos períodos de carnaval mais tranquilo nos últimos anos em Dourados.” Conclui o tenente coronel Carlos Silva – Comandante do 3º BPM.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.