Polícia Militar registra final de semana tranquilo em Dourados

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

O comando do 3º Batalhão de Policia Militar, através de sua Assessoria de Comunicação Social divulgou na manhã desta segunda-feira (22) os resultados operacionais das ações realizadas pelas equipes da Rádio Patrulha, Força Tática, Canil, Getam e Trânsito durante o final de semana, entre os dias 19 a 22, na região leste de Dourados.

Foram desencadeadas desde a última sexta-feira diversas ações de patrulhamento ostensivo e preventivo, divididos nos diversos bairros da cidade e registrando 46 atendimentos, sendo 33 deles de cunho exclusivamente preventivo e comunitário como as 214 abordagens a pessoas, 92 vistorias a veículos e as nove inserções de patrulhamento ostensivo nas aldeias Jaguapiru e Bororo.

Além das atividades preventivas, foram geradas ainda pelo Centro Integrado de Operações Policiais e Segurança (CIOPS) o atendimento de 13 ocorrências de atendimento ao público como violência doméstica, vias de fato, ameaça, acidentes de trânsito, furto, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Durante o período foram cumpridos dois mandados de prisão, inclusive um deles durante o patrulhamento nas aldeias de Dourados.

O atendimento 190 funcionou normalmente com atendimento médio de 310 ligações por dia nesse mesmo período.

O planejamento operacional das atividades policiais realizadas durante os finais de semana são definidas conforme a demanda recebida durante a semana, empenhando o efetivo necessário para o cumprimento de todas as atividades operacionais pertinentes.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.