População reclama do serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Dourados; vídeo
Assim como em outras regiões de Dourados, o tapa-buracos, que poderia ser solução, não dura muito tempo, o que resulta em perda de tempo e dinheiro.

Moradores do BNH 4°Plano entraram em contato com a reportagem da 94FM para reclamar do serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Dourados nas ruas do município. Os buracos da Rua General Osório, esquina com a Arapongas, foram tapados no início de junho, porém, uma semana depois, as crateras começaram a aparecer novamente e ficaram como era antes.
Leia também:
Parecer no TCE diz que dispensa de licitação para tapa-buracos foi ilegal
Assim como em outras regiões de Dourados, o tapa-buracos, que poderia ser solução, não dura muito tempo, o que resulta em perda de tempo e dinheiro. De acordo com a população, conforme os carros passam, a rua volta a ser esburacada e, muitas vezes, pior do que já estava.
Moradora do BNH 4°Plano, Darzina Ferreira Neves, de 67 anos, que registrou o vídeo (veja abaixo) para mostrar a situação, explicou que trabalhadores da prefeitura jogaram a massa nos buracos. Porém, dias depois, em alguns pontos, não tinha mais o material, a massa, usado para realizar o serviço.
“Olha o material que eles jogam “isso é coisa de tapar buracos, é?”, disse a moradora.
Diante dessa situação, os moradores cobram a administração municipal para que o serviço seja feito com qualidade, já que pagam os impostos em dia.