Secretária de Desenvolvimento Econômico Sustentável pede exoneração em Dourados

Rose Ane Vieira era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 para compor o primeiro escalão do governo municipal

Rose Ane Vieira (terceira da esquerda para direita) era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 (Foto: André Bento/Arquivo)
Rose Ane Vieira (terceira da esquerda para direita) era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 (Foto: André Bento/Arquivo)

Rose Ane Vieira foi exonerada a pedido do cargo de secretária municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável em Dourados. Ainda sem substituto definido, ela deixou o cargo nesta segunda-feira (12), conforme decreto assinado pela prefeita Délia Razuk (PR).

Ex-gestora do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Rose Ane Vieira comandava essa secretaria desde 1º de janeiro de 2017, primeiro dia do mandato da atual chefe do Executivo. Ela era a única remanescente do grupo anunciado em 30 de dezembro de 2016 para compor o primeiro escalão do governo municipal.

DEMISSIONÁRIO

Outra exoneração é esperada na Prefeitura de Dourados há quase um mês. Upiran Jorge Gonçalves da Silva entregou carta de demissão à prefeita na primeira quinzena de julho e declarou à 94FM que só permaneceria no cargo até a mandatária encontrar um substituto para ele.

Demissionário desde então, Upiran segue no comando da pasta, mas já deixou a direção da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), substituído por Daniel Fernandes Rosa, ex-diretor presidente da Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde), atualmente sob intervenção da Secretaria de Saúde.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Leonardo

    Leonardo

    Mais um que preferiu abandonar esta gestão que segue em rumo incerto!
    De certo nessa gestão apenas a ameaça de greve geral, já que os servidores não receberam seus salarios integralmente.

  • Rodrigo

    Rodrigo

    kkk, mais hum pulando fora dessa barca furada kkkkk...