Tráfego será liberado na Hayel no final de semana

Foto: A. Frota
Foto: A. Frota

As ruas Hayel Bon Faker, Joaquim Teixeira Alves e Onofre Pereira de Matos continuam interditadas para as obras de recapeamento e revitalização do canteiro central, serão liberadas para o trânsito na parte da tarde deste sábado (17) e no domingo.

O objetivo é facilitar o trânsito naquela região, embora as obras ainda não estejam finalizadas. “O trabalho que está sendo realizado no canteiro central é mais lento que a colocação do asfalto do recapeamento, mas logo o serviço estará completo”, explicou o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transportes), Carlos Fábio Selhorst dos Santos.

Todos os sensores do estacionamento foram retirados e serão recolocados após a colocação da nova pavimentação.

Todo o projeto de revitalização da Hayel Bon Faker foi feito pela Prefeitura de Dourados e a colocação de semáforos, sinalizações horizontal e vertical serão de responsabilidade da Agetran. “Serão colocados semáforos novos, assim como será feita toda a pintura de faixas de pedestres, de retenção e colocação de placas de sinalização vertical em toda a extensão daquela importante via de acesso a Dourados, atendendo um antigo sonho de toda a população”, enfatizou Carlos Fábio.

Esta é a primeira etapa do conjunto de obras e este primeiro trecho foi escolhido por ser o mais crítico, provocando os maiores transtornos. “Acredito que as próximas etapas serão desenvolvidas com menos transtornos, haja vista serem de menor complexidade para o trânsito”, lembrou Carlos Fábio.

Durante todo o período da interdição os agentes de trânsito e guardas municipais continuam dando suporte ao trânsito, orientando os condutores para melhor se deslocarem no centro de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • França

    França

    Putz, só de saber que o recapeamento está sendo realizado pela prefeitura já dá até um desânimo, se fosse obra do governo do Estado poderia ser menos pior... Se for pra ficar igual aquela porcaria que fizeram na rua Cuiabá e na Monte Castelo era melhor nem fazer. Além de corrigirem apenas alguns trechos com buracos, fizeram uma camada ridícula de 1 cm de asfalto que menos de um mês depois já está cheia de falhas e buracos que com certeza vão vir a se tornar crateras (porque com certeza não vão ser tapados antes). Eu já sabia da incompetência dessa Délia Razuk, mas parece que ela sempre consegue se superar em ser uma prefeita cada vez pior. Meus parabéns! Hahahaha.