Sicredi Centro-Sul MS atinge marco de 20 mil associados PJ

Em nível sistêmico, Sicredi atingiu 1 milhão de associados Pessoa Jurídica e mantém zona de excelência na satisfação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – atingiu o marco de 20 mil associados Pessoa Jurídica (PJ), caminhando junto com o Sicredi em nível sistêmico, que recentemente atingiu a marca de 1 milhão de associados PJ. Um marco importante para a Cooperativa e que demonstra a sua capacidade de atendimento nos diversos ramos e segmentos.

Segundo o Assessor de Segmento PJ, Joab Toral, esses associados estão distribuídos nas 45 agências, espalhadas pelos 38 municípios da área de atuação da instituição. “A Cooperativa conta com produtos e serviços para atender todos os tipos de empresas. Em nossa carteira temos desde associados Micro Empreendedores Individuais (MEI) até grandes empresas e indústrias de diversos ramos. Esse marco nos enche de orgulho e nos fortalece como uma Cooperativa que está preparada para atender associados de todos os segmentos”, enfatizou.

Para os associados PJ, a Sicredi Centro-Sul MS tem diversos benefícios exclusivos, como PIX isento, produtos de crédito, meios de pagamento com vantagens exclusivas. Além disso, os associados possuem também Cartão de Crédito múltiplo, sem anuidade e com programa de recompensas que gera pontos sobre os gastos, sendo que todas as pessoas jurídicas contam ainda com atendimento de um gerente especialista em seu segmento.

Crescimento

Em pesquisa publicada no mês de julho, o Sicredi alcançou o nível de recomendação de 75,23% entre seus mais de 7 milhões de associados de todo o país, resultado que o coloca na zona de excelência tendo como diferencial o atendimento prestado nas agências. Todos os segmentos de públicos atendidos pelo Sicredi – Pessoa Física (PF), Pessoa Jurídica (PJ) e Agro – apresentaram evolução positiva em comparação a julho de 2022, sendo que o aumento do índice de PJ foi maior nesta edição, com crescimento de 3,3 pontos percentuais na satisfação.

Neste mês de setembro, durante o Fórum Nacional de Presidentes e Diretores Executivos do Sicredi, foi elaborado o Planejamento Estratégico 2025 que deu destaque para o crescimento expressivo do Sicredi, em todos seus segmentos. As ações implementadas dentro da proposta continuam com objetivo de impactar positivamente os associados, pessoas físicas e jurídicas, especialmente as comunidades onde a Cooperativa está inserida.

Para o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Paulo Roberto Neves, é com alegria que a Cooperativa recebe a informação do marco dos 20 mil associados PJ. “As empresas são importantes parceiros da nossa Cooperativa e percorrem seu caminho dentro de um modelo cooperativista de atuação, com princípios e valores que buscam uma sociedade mais justa e próspera”.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição financeira cooperativa que possui 45 agências espalhadas por 38 municípios de Mato Grosso do Sul. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região Sul de MS e dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente; via whatsapp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulms e no Facebook @SicrediCentroSulMS

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.