Filme divulga foto e fãs se assustam com diferença de tamanho entre Cyborg e Miesha

Filme divulga foto e fãs se assustam com diferença de tamanho entre Cyborg e Miesha

A produção do filme Fight Valley reuniu importantes lutadoras profissionais para fazerem uma participação no longa. Cris ‘Cyborg’, campeã peso-pena (66 kg) do Invicta FC, e Miesha Tate, ex-desafiante ao cinturão dos galos (61 kg) do UFC foram duas das atletas chamadas.

No Instagram oficial do filme, algumas imagens dos bastidores estão sendo divulgadas e uma delas em especial (veja acima) chamou bastante atenção. Nela, Cyborg aparece frente a frente com Miesha e é possível ter uma ideia da grande diferença de tamanho entre as duas atletas que competem em categorias diferentes.

A imagem se espalhou por grupos de MMA nas redes sociais e os internautas não perdoaram. As brincadeiras e, principalmente, a dúvida com relação a possibilidade de Cyborg baixar de peso para possivelmente enfrentar Ronda Rousey pelo cinturão do Ultimate foram os assuntos principais. Veja alguns comentários:

“Na boa, com todo respeito a Cris Cyborg, mas ela está parecendo o Blanka nessa foto. A diferença de tamanho é um absurdo”

“Coitada da Ronda se um dia a luta acontecer…”

“Impossível a Cris descer de peso, vendo essa foto tenho mais certeza disso”

“Essa foto me faz ter certeza que ela não bate 61 kg, mas nem f***. E Sem soro duvido que bata 66 kg”

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.