Adolescente teria incendiado casa depois que mãe descobriu suposta orgia com ‘3 caras’

Jovem teria sido expulsa de casa depois de discussão com a mãe

  • Midiamax
Foto: Diego Alves
Foto: Diego Alves

Uma menina de 13 anos ateou fogo na casa onde mora com a família no Jardim Columbia, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (27). O incêndio aconteceu depois de uma discussão sobre um baile funk. De acordo com a polícia, a mãe teria descoberto que a filha participou se uma suposta orgia com três rapazes.

A reportagem esteve no local da ocorrência e a mãe da adolescente informou que a filha incendiou a casa depois de ser impedida de sair. “Ela pede para ir no funk, eu não deixo aí ela fica brava”, disse. Entretanto, no Boletim de Ocorrência consta que a confusão começou depois que a mãe descobriu um baile funk que a filha foi na véspera de Natal, na segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia, a jovem teria participado de uma orgia com três rapazes e este seria o motivo da discussão em família. Depois da briga, a mãe teria colocado as roupas da filha em uma sacola e a expulsado de casa. Enfurecida, a menina colocou fogo no colchão do quarto da mãe.

Ainda segundo informações do BO, a mãe da menina teme pela vida e afirma que foi ameaçada pela filha com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e levou mãe e filha ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado como ameaça e incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Não há informações sobre a idade dos rapazes envolvidos e o caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.