Alteradas estruturas administrativas do TJ, Cijus, Fóruns de Campo Grande e Dourados

  • Assessoria/TJ-MS
Foto: Reprodução/TJ-MS
Foto: Reprodução/TJ-MS

Está publicada no Diário da Justiça desta quinta-feira (25) a Portaria nº 1.476, que altera dispositivos do Regimento da Secretaria do Tribunal de Justiça e das estruturas administrativas do Fórum de Campo Grande, do Centro Integrado de Justiça e do Fórum de Dourados.

Com as alterações, foram revistas as estruturas funcionais do Regimento Interno da Secretaria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e das estruturas administrativas do Fórum de Campo Grande, do Fórum de Dourados e do Centro Integrado de Justiça (Cijus), de modo a adequá-las ao efetivo cumprimento das suas atribuições.

A norma publicada nesta quinta-feira (25) atende ao disposto na Portaria nº 1.456, de 27 de março de 2019, que deu início à Reestruturação Funcional e Administrativa do Tribunal de Justiça, proposta pelo presidente do TJ, Des. Paschoal Carmello Leandro, como forma de buscar soluções para enfrentar a crise financeira e o déficit orçamentário. A reestruturação geral teve como princípio, entre outros, a otimização dos processos de trabalho e das ferramentas de tecnologia da informação.

Confira a íntegra da Portaria nº 1.476 no arquivo anexo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.