Bebê sofre lesões graves, mãe justifica queda e polícia investiga o caso

  • Midiamax

A Polícia Civil de Coxim investiga o caso de uma bebê, de dois anos, que foi transferida para Campo Grande depois de sofrer traumatismo craniano encefálico, fratura na coluna e lesões no intestino e olho. A mãe da criança, uma jovem de 16 anos, teria dito que a filha escorregou e caiu. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar do Município.

A criança deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, na última quinta-feira (12), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida para Capital.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, a bebê chegou ao hospital por volta das 21 horas e foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde ficou em situação de CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Na Santa Casa a menina passou por cirurgia exploratória no intestino e também realizou procedimento cirúrgico em um dos olhos que apresentava lesão frontal. Na madrugada desta segunda-feira (16), a bebê foi encaminhada para a CTI do HU (Hospital Universitário) - Maria Aparecida Pedrossian.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim e encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) onde é investigado.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.