Com documento falso comprado pelo Facebook, jovem de 24 anos é preso pela Polícia Civil tentando financiar moto

  • Assessoria/Polícia Civil
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil através dos investigadores do G.O.I (Grupo de Operações e Investigações), prenderam na tarde do de ontem (25), Hilton Amilton Nogueira Ferreira (24), em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Por volta das 12h, funcionários da Covel Motos, revendedora de motocicletas, acionaram a equipe do G.O.I informando sobre uma negociação de uma motocicleta, com suspeita de falsificação de documento por parte do comprador Fabio Oliveira Lopes Neves.

Ao chegar a concessionaria a equipe policial verificou os documentos, bem como entrevistando o suspeito, foi confirmado à falsificação do RG apresentado para financiamento e compra de uma moto.

Ocorre que o autor do delito tentava se passar por outra pessoa, mas o verdadeiro dono do RG apresentado não sabia da tratativa de comprar da moto e mora em outra cidade do Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem policial o autor confessou o crime, informando que comprou o documento falso na rede social Facebook.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Hilton Amilton e ele foi conduzido para a lavratura do flagrante na Delegacia Especializada de Repressão Aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendário - DEDFAZ.

É a segunda vez essa semana que tentam aplicar golpe com documento falso na revendedora Covel. Nas duas ocorrências, policiais do G.O.I prenderam os autores em flagrante.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.