Criança quase é atropelada e pai tenta matar condutor de carro a facadas

  • Campo Grande News

Um homem de 32 anos armado com uma faca invadiu uma quadra de uma escola e tentou matar um conhecido de 40 anos, acusando-o de tentar atropelar o seu filho. A confusão aconteceu por volta das 20h de ontem (26) em Miranda.

Segundo registro policial, a professora, que é esposa da vítima, relatou à Polícia Militar que estava treinando um time de futsal da escola e o marido estava junto com ela, quando de repente, o acusado entrou no local e estava muito nervoso, partindo para cima da vítima com uma faca. O homem gritava que a vítima tinha quase atropelado seu filho. 

O rapaz conseguiu sair correndo e procurou a Polícia Militar. Os policiais fizeram rondas, encontraram o autor que resistiu a prisão, se debatendo e xingando os policiais

Foi necessário uso de algemas, pois o homem estava descontrolado e dizia que mataria os militares. Ele foi levado para a delegacia e disse que tentou matar a vítima, pois o mesmo quase atropelou seu filho. A vítima nega a versão do autor e disse que o menino teria entrado na frente do seu carro. 


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.