De segunda a sexta: Saúde amplia coleta de exames de coronavírus em Três Lagoas

  • Assessoria/Subcom
De segunda a sexta: Saúde amplia coleta de exames de coronavírus em Três Lagoas

Em mais uma decisão para atender a alta demanda por exames de coronavírus (Covid-19) em Três Lagoas, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) anunciou a ampliação da coleta no drive-thru da cidade. “Serão feitos exames em todos os cinco dias da semana”, disse o secretário Geraldo Resende nesta segunda-feira (4) em live nas redes sociais do Governo do Estado.

O serviço iniciou com funcionamento nas terças e quintas-feiras, com 20 exames ao dia. Depois passou a atender às terças, quintas e sábados, com 30 coletas diárias. Agora, o atendimento foi estendido para atender de segunda a sexta-feira, sempre com 30 exames por dia.

Segundo Resende, a medida faz com que a população evite procurar “laboratórios particulares, pagando preço altíssimo”. “Temos exames suficiente. O Governo do Estado comprou e também recebeu do Ministério da Saúde. Então, temos condições de ofertar isso para as pessoas”, completou o secretário.

Podem fazer exames no drive-thru coronavírus pacientes que apresentarem sintomas da doença, como febre e dor de garganta. O agendamento é feito pelo telefone 67 3311-6264.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.