Dourados chega a 279 casos de coronavírus e investiga morte de mulher indígena

  • Redação 94 FM
Morte de indígena por covid-19 em Dourados é investigado - Foto: Portal do MS
Morte de indígena por covid-19 em Dourados é investigado - Foto: Portal do MS

Com mais 19 testes positivos, Dourados passa a ter 279 casos de coronavírus, 14 a menos que Campo Grande, com 293 .  O óbito de uma mulher de 58 anos que apresentou os sintomas da doença e morreu neste sábado na aldeia Bororó está sendo investigado. As informações foram repassadas durante live de boletim epidemiológico na manhã deste domingo (31). 

Dos 279 casos confirmados na cidade, 186 estão em isolamento domiciliar, 75 estão sem sintomas e já estão recuperados e 17 estão internados, sendo 12 na enfermaria e 5 na UTI. 

Já  Mato Grosso do Sul confirmou mais 71 exames positivos para coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas. Com isso o número de casos confirmados da doença no Estado chega a 1.489. 

A Secretaria de Saúde anunciou o registro de mais um óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul. A 20ª vítima é um caminhoneiro de 61 anos, de Campo Grande. Ele não tinha histórico de caso confirmado, porém tinha realizado uma viagem ao interior de São Paulo.

Ele foi internado no dia 26 de maio no Hospital Regional de Campo Grande, onde foi direto para a UTI e faleceu neste sábado, 30 de maio. O paciente foi diagnosticado com coronavírus no dia 23. A vítima tinha histórico de diabetes e hipertensão.




Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.