Duas pessoas morrem em queda de avião em MS

O avião caiu durante uma tentativa de pouso.

  • Karol Chicoski
A queda do avião aconteceu no início da manhã desta quarta-feira  (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)
A queda do avião aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (Foto: Direto das Ruas/Campo Grande News)

Uma aeronave de pequeno porte caiu no início da manhã desta quarta-feira (15) em uma área de mata, perto do Aeroporto Santa Maria, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve duas mortes, um homem e uma mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h20 com a informação da queda do avião durante uma tentativa de pouso.

De acordo com o Campo Grande News, havia muita neblina no momento do acidente, e o avião, modelo Beechcraft Bonanza, que ficou totalmente destruído, estava sendo pilotado pelo médico ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos e tinha como passageira a esposa, Silvana Maria Pizzo dos Santos. Eles seguiam para uma fazenda na região do Pantanal. 

Ainda conforme o Campo Grande News, depois de decolar, o avião sobrevoou aproximadamente 100 metros, deu três voltas em círculo e caiu em seguida. Ele explodiu ao tocar o solo.

Segundo informações, o avião estava em boas condições e com manutenção em dia, porém, tinha muita neblina no momento do acidente.

Pedro Arnaldo tinha mais de 20 anos de experiência como piloto.

 (Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.