Jovem invade comércio com caminhonete para evitar atropelamento na madrugada

  • Redação
Veículo destruiu a fachada da tapeçaria (Foto: Divulgação/PM)
Veículo destruiu a fachada da tapeçaria (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 28 anos – que não teve o nome revelado pelas autoridades – destruiu parte da parede de comércio localizado no centro de Caarapó na madrugada desta quinta-feira (11). Ele conduzia uma caminhonete GM S10 quando invadiu o estabelecimento para tentar evitar suposto atropelamento. 

O acidente ocorreu na Avenida Presidente Vargas. Segundo o Caarapo News, que revelou essa ocorrência, o motorista relatou que quando chegou ao cruzamento com a Rua Arsênio Cardoso, quatro pessoas cruzaram a via repentinamente, obrigando-o a desviar para evitar o atropelamento. Foi quando ele atingiu a parede da tapeçaria.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, que terminou em acordo entre o condutor da caminhonete e o proprietário do comércio que teve a fachada destruída. O jovem sofreu uma pequena escoriação no punho esquerdo por causa da colisão. Já os pedestres que teriam provocado o acidente não foram encontrados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • TAIS

    TAIS

    ENGRAÇADO ACONTECEU O MESMO NA MINHA CASA E A POLICIA ATE HOJE NÃO APARECEU TEM UM ANO. SO PQ ERA EM BAIRRO DE PODRE, MAIS QUANDO ACONTECE COM COMERCIANTES ELES SEMPRE ESTÃO LA PRESTATIVOS.