Marçal é eleito presidente da Comissão de Obras na Assembleia

A Comissão de Serviço Público, Obras e Administração analisa as matérias sobre o serviço público da administração estadual direta, indireta e das fundações

  • Assessoria
Marçal Filho vai presidir uma das comissões mais importantes na ALMS  (Foto: Victor Chileno)
Marçal Filho vai presidir uma das comissões mais importantes na ALMS (Foto: Victor Chileno)

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) foi eleito presidente da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. "Teremos muito trabalho pela frente neste ano de 2019 e vamos atender todos os municípios do Estado", disse o presidente.

O vice-presidente eleito é o deputado Eduardo Rocha (MDB) e fazem parte da comissão os deputados Neno Razuk (PTB), João Henrique (PR) e Jamilson Name (PDT). 

A Comissão de Serviço Público, Obras e Administração analisa as matérias sobre o serviço público da administração estadual direta, indireta e das fundações.

O regime jurídico dos servidores públicos civis, militares, ativos e inativos para ser colocado em votação no Plenário da Assembleia precisa do parecer desta comissão. 

É dela ainda a responsabilidade sobre assuntos de prestação de serviço público em geral, sua qualidade e aprimoramento. Emite parecer também sobre política salarial, formação, reciclagem e aperfeiçoamento de recursos humanos e sistema estatístico, cartográfico e demográfico estadual.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.