Marçal repercute situação de aeroporto em Dourados e aumento de energia em MS

  • Assessoria/ALMS

O deputado Marçal Filho (PSDB) usou a tribuna durante a sessão desta manhã de quarta-feira (8) para falar sobre o aumento na energia elétrica aos consumidores de Mato Grosso do Sul, bem como sobre a situação da infraestrutura do aeroporto de Dourados.

De acordo com o parlamentar, o reajuste aprovado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para a concessionária de energia elétrica de Mato Grosso do Sul, a Energisa, foi um dos mais altos do Brasil. Marçal comparou os reajustes do estado de Mato Grosso (11,28%) e de São Paulo (6,32%). “Nós tivemos aumento sobre aumento. Quais os motivos para um reajuste tão alto?”, questionou o deputado.

Aeroporto de Dourados

O deputado Marçal também comentou sobre a necessidade de reforma ao aeroporto de Dourados. “Dourados é pólo econômico do estado de Mato Grosso do Sul. Precisamos de pelo menos um voo direto de Dourados a São Paulo. Temos demanda pra isso”, afirmou o parlamentar.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • cidadadao douradense

    cidadadao douradense

    Obrigado de todos douradenses por levantar esta questão do aeroporto em nossa cidade, pois o mesmos traz investimento e empregos a nossa população