Motorista embriagado bate carro em moto e mata homem em Rio Brilhante

  • Sidnei Bronka
Foto: Olimar Gamarra
Foto: Olimar Gamarra

Acidente envolvendo um carro e uma moto na noite desta quinta-feira 28, no prolongamento na Rua Benjamim Constant, saída para Dourados, em Rio Brilhante, deixou um morto e um ferido. A colisão aconteceu por volta das 19h30.

Segundo a polícia, o veículo GM/Monza cor vinho placa AFF-0002 de Dourados, conduzido por Antônio Cirilo da Silva Neto, de 37 anos, que seguia no sentido Dourados, e no sentido contrário seguia uma motocicleta Honda Broz 150, cor vermelha, placa 000-9634 de Rio Brilhante, que era pilotada por Marcos Roberto Alves Biserra, de 44 anos.

Marcos Roberto, era morador Rio Brilhante e retornava da cidade de Deodápolis. No carro, além do motorista, estavam 5 crianças e outros dois adultos. Antônio Cirilo, segundo boletim de ocorrência, estaria embriagado foi socorrido ao hospital com ferimentos leves e não corre risco de morte.

De acordo com a esposa da vítima, Marcos retornava para casa e vinha de Deodápolis onde estava trabalhando e amanhã d esta sexta-feira, iria realizando uma entrevista de emprego em uma usina de Rio Brilhante.

Segundo a empresa funerária Bom Jesus, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Dourados e em seguida será trasladado para cidade de Ivaté, Paraná onde residem familiares.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.