Após tentar fugir da polícia, motorista atinge pai e bebê em MS

  • Campo Grande News
Motorista atropelou pai e filho na Rua Cláudio Manoel da Costa. (Foto: Google Street View)
Motorista atropelou pai e filho na Rua Cláudio Manoel da Costa. (Foto: Google Street View)

Um motorista, de 21 anos, foi preso na noite desse domingo (21) após atropelar um homem de 20 anos e o filho dele, de 2 meses, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele estava fugindo de abordagem da GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h, equipes da Guarda foram até conveniência na Rua Zulmira Borba dar apoio a uma fiscalização da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente). Eles tentaram abordar um Fiat Punto que estava estacionado na calçada, na contramão, mas o motorista tentou atropela-los.

O condutor fugiu em alta velocidade e, durante o trajeto, atropelou um pedestre de 20 anos e o filho dele, de dois meses, na Rua Cláudio Manoel da Costa. O motorista continuou fugindo e só parou o veículo ao colidir contra uma obra.

Ele fugiu a pé e foi encontrado nos fundos de uma casa escondido embaixo de armário. Conforme a ocorrência, ele apresentava estado de embriaguez e assumiu que havia ingerido duas garrafas de cerveja.

Com lesões no rosto devido a batida, o motorista foi socorrido e levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia. Após ser atendido, o jovem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O carro do motorista foi apreendido e encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Ainda não há informação do estado de saúde do pai e filho atropelados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.