MS registra mais 52 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Em Dourados, nas últimas 24 horas, foi confirmado apenas um caso de Covid-19.

  • Karol Chicoski
MS registra mais 52 casos positivos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul registrou mais 52 casos positivos do novo coronavírus entre ontem e hoje (20). A informação foi divulgada em live transmitida pelas redes sociais do governo do Estado. 

Com as novas confirmações, MS passa a ter 693 pessoas diagnosticadas com a doença. Deste total, 390 estão em isolamento domiciliar, 27 internadas e 259 finalizaram a quarentena e são consideradas curadas. No Estado, foram registrados 17 óbitos causados pela Covid-19

Em Dourados, nas últimas 24 horas, foi confirmado apenas um caso de Covid-19, segundo informou para a reportagem da 94FM o Setor de Epidemiologia do município. Até hoje, 74 pessoas foram diagnosticadas com a doença em Dourados. Deste total, 23 finalizaram a quarentena e são consideradas curadas, conforme o mais recente boletim divulgado pela prefeitura. 

Além de Dourados, foram registrados casos nas últimas 24 horas em Bataguassu, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Paraíso das Águas, Ponta Porã, Três Lagoas e Vicentina. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.