Mulher de 51 anos é a 21ª vítima fatal da Covid-19 em MS

A vítima teve contato com caso confirmado da doença e não tinha histórico de comorbidades.

  • Karol Chicoski
Laboratório Central de Mato Grosso do Sul realiza exames (Foto: Divulgação/SES)
Laboratório Central de Mato Grosso do Sul realiza exames (Foto: Divulgação/SES)

Uma mulher, de 51 anos, de Campo Grande, morreu na noite de ontem (4) com Covid-19. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, a vítima teve contato com caso confirmado da doença. Ela não tinha histórico de comorbidades e estava em isolamento domiciliar.

Ainda conforme a Secretaria, a paciente iniciou os sintomas no dia 26 de maio, com relatos de febre, dor de garganta e confirmação diagnóstica por meio de teste realizado no drive-thru da Capital, no dia 29 de maio. Ontem, ela relatou tonturas e respiração ofegante e foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o caso agravou rapidamente e a vítima teve parada cardiorrespiratória, chegando a óbito às 22h15 dessa quinta-feira (4).

Mortes em MS

As mortes por Covid-19 em MS foram registradas em Campo Grande, Três Lagoas, Batayporã, Paranaíba, Vicentina, Dourados e Brasilândia.  

Casos confirmados

Em Mato Grosso do Sul, são 1.925 confirmações da doença. Deste total, 985 estão em isolamento domiciliar, 48 internados e 872 são considerados curados. Em MS, 20 pessoas morreram com Covid-19.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.