Mulher é recebida a socos pelo marido após participar de festa de empresa

  • Midiamax

Uma mulher de 37 anos teve diversos ferimentos depois de ser agredida pelo marido no momento em que voltava de uma confraternização da empresa onde trabalha. Além de acertá-la com socos e chutes, o homem bateu na cabeça da vítima com um cabo de vassoura. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (18), em um condomínio residencial de Três Lagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 21h50 a mulher chegou em casa e foi recebida pelo marido que a acusou de estar bêbado e pilotando uma moto com uma criança na garupa. Antes que pudesse dizer algo, a vítima foi surpreendida com um tapa no rosto que a derrubou no chão.

Com a mulher caída, o marido passou a chutar as pernas da esposa, o que provocou lesões, inchaços e hematomas. Para se defender, a mulher pegou uma vassoura e acertou o autor no braço, no entanto, o homem tomou o cabo e a agrediu na cabeça, provocando um corte no couro cabeludo.

Com medo e ensanguentada, a mulher procurou ajuda na casa do irmão, que acionou equipe da Polícia Militar. Ela teve um corte no couro cabeludo, cortes na coxa direita, lesão nas costas e na mão.

À polícia, a vítima contou que está com o agressor há 10 anos e que esta não é a primeira vez em que foi agredida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como lesão corporal e violência doméstica e a polícia investiga.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.