Órgãos e entidades do Poder Executivo não funcionam no Natal e véspera de feriado

  • Assessoria/GovernoMS
Foto: Edemir Rodrigues
Foto: Edemir Rodrigues

De acordo com publicação do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja decretou ponto facultativo nos dias 24 e 25 de dezembro (decreto n°1 do dia 11 de janeiro).

No dia de Natal (25.12) e também na véspera do feriado, órgãos, entidades da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo não terão expediente. Para o fim de semana que antecede a festa religiosa não há alteração de horário de funcionamento nas repartições.

Fique atento ao que abre e fecha nesse período:

Fáceis

Os Fáceis (Centrais de Atendimento ao Cidadão) não terão expediente na segunda e terça-feira. O atendimento só voltará ao normal na quarta-feira (26.12) – nas unidades dos terminais General Osório, Guaicurus e Aero Rancho o horário de funcionamento é das 8h às 16h, e na do shopping Bosque dos Ipês o atendimento acontece das 10h às 22h (determinados serviços encerram até às 19h).

Agenfas

As Agências Fazendárias (Agenfas) também não funcionam no feriado em nenhum dos municípios onde estão em atividade. O atendimento também volta ao normal na quarta-feira (26.12).

Detran

As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) também ficarão fechadas, incluindo a do shopping Campo Grande. Para os que precisam dos serviços do Detran, a orientação é buscar as unidades até essa sexta-feira (21.12).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.