PM intensifica fiscalização de trânsito e recolhe motos irregulares

  • Redação
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

A Polícia Militar divulgou resultado das ações preventivas de trânsito durante o final de semana, entre os dias 18 e 20 de setembro no município de Cassilândia.

O policiamento preventivo de trânsito que vem sendo intensificado na cidade tem como objetivo coibir as atitudes de alguns condutores que insistem em não respeitar as regras de transito e retirar de circulação os veículos automotores que estejam irregulares, para evitar acidentes e proporcionar um trânsito mais seguro aos cassilandenses.

Durante as ações preventivas, quatro condutores foram flagrados dirigindo veículos automotores sem Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para Dirigir, os quais sofreram as sanções administrativas previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Também foram confeccionadas várias notificações por conta da constatação de infrações diversas de trânsito.

A Polícia Milita informou anda que continuará intensificando as ações de trânsito em Cassilândia e orienta aos condutores para que se atentem para normas de trânsito e desta forma contribuam para que todos usufruam do direito de ir e vir de forma segura.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.