Polícia Civil prende 6 pessoas envolvidas em organização criminosa que realizava tráfico de drogas

  • Redação com Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Operação da Polícia Civil na cidade de Rio Verde do Mato Grosso (MS) resultou, nesta sexta-feira (2), na prisão em flagrante seis pessoas pelo crime de tráfico de drogas e na apreensão uma adolescente de 16 anos.

Os policiais civis receberam informações de que integrantes de uma organização criminosa estariam fracionando e embalando uma grande quantidade de entorpecentes que havia recém chegado na cidade. Em diligências no local, os agentes flagraram os envolvidos manuseando a droga. Os suspeitos foram abordados e o imóvel revistado.

 No total foram apreendidos aproximadamente 3.3kg de substância análoga à maconha e 100 gramas de cocaína, com alto valor de revenda, além de diversos petrechos para separação da droga, como 3 balanças, colheres e facas ainda com resquícios do entorpecente.

Apurou-se que uma mulher, acompanhada de sua irmã adolescente, trouxe a droga de Campo Grande (MS) para membros de organização criminosa que atuavam em Rio Verde, e que depois de fracionadas em porções, repartiriam o entorpecente e iniciariam as vendas.

“A investida policial acarretou em um grande corte nas finanças do tráfico doméstico, que sofreu verdadeiro prejuízo com as apreensões ocorridas, pois, certamente, a quantidade existente abasteceria diversos pontos de droga na cidade”, disse o delegado Gabriel Cardoso Gonçalves Barroso. “É mais uma atuação exitosa da Delegacia de Polícia de Rio Verde, que, nos últimos meses, vem efetuando a prisão de diversos traficantes de drogas graças a participação da sociedade ao denunciar esses crimes”, concluiu.

Todos os envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada. A atuação também contou com o apoio da Polícia Militar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.