Polícia Civil prende motociclista envolvido em manobras perigosas na Rodovia BR 262

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde de terça-feira (08), a Delegacia da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu um dos motociclistas que participou do episódio de grande repercussão em rede nacional, em que, pelo menos três indivíduos, realizam manobras arriscadas no Km 242 da BR 262.

Quando aconteceu o episódio, apenas um dos três motociclistas foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, tendo os demais empreendido fuga. Após a prisão do primeiro indivíduo, a Polícia Civil, através de investigações, conseguiu identificar os demais comparsas.

Um dos motociclistas foragidos começou a ameaçar uma das testemunhas que o delatou, intimidando essa pessoa para retirar o seu depoimento. A Polícia Civil foi noticiada dessa situação e, imediatamente, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo expedido mandado de prisão contra ele.

Na data de hoje, já com o mandado expedido pela Justiça, o homem se apresentou na delegacia com advogado para prestar depoimento e acabou recebendo voz de prisão pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

O terceiro motociclista já foi identificado e está foragido. Eles responderão por direção perigosa e associação criminosa, pois, quanto a este último crime, eles integravam um grupo de WhatsApp denominado “Manobra Ribas”, que era voltado à prática de crimes de trânsito. O preso de hoje responderá, ainda, por coação no curso do processo, pois estava ameaçando testemunhas.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.