Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Delegacia de Polícia Civil de Miranda, em investigações acerca de um crime de furto de uma máquina de lavar, nesta quinta-feira (3), tomou conhecimento de informações indicando que possivelmente o objeto teria sido trocado por substâncias entorpecentes numa “boca de fumo”, na região conhecida como “Cracolândia”.

Em diligências, a equipe policial civil conseguiu localizar o objeto furtado na residência informada, onde morava o casal suspeito. Além disto, durante as buscas, os policiais civis encontraram substâncias entorpecentes análogas à maconha e pasta base de cocaína, embaladas para venda, bem como grande quantidade de dinheiro em espécie, fracionado em notas e moedas de valores variados, materializando a traficância.

O objeto foi apreendido e devidamente restituído à vítima. Os dois indivíduos, um homem e uma mulher, foram presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.

Ressalta-se que é a sétima boca de fumo, expressão informalmente utilizada para definir local de venda de substâncias entorpecentes, devidamente desmantelada pela Polícia Civil, no município de Miranda, menos de 3 três meses.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.