Polícia Civil recupera três veículos furtados e prende suspeito

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, recuperou, na manhã de sexta-feira (09), duas motocicletas e um veículo furtado e prendeu o suspeito pelos crimes, um homem de 24 anos.

A Polícia Civil iniciou diligências após a notícia de dois furtos que ocorreram no município. Em um dos furtos houve a subtração de um automóvel pertencente a uma idosa, de 69 anos, e em outro furto houve a subtração de duas motocicletas de uma loja de veículos da cidade.

As investigações apontaram que o mesmo autor teria praticado as duas subtrações. Logo em seguida o suspeito foi flagrado pilotando uma das motocicletas pela cidade, havendo perseguição, momento em que ele abandonou a motocicleta e fugiu pelo matagal.

Posteriormente, em atuação conjunta com a Polícia Militar houve a localização do suspeito, que detido e apresentado na Primeira Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado em continuidade delitiva. Os veículos foram devolvidos aos proprietários.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/Whatsapp pelo número (67) 99125-1566.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.