Polícia Militar prende duas pessoas por direção perigosa no interior de MS

  • Redação com PMMS
Foto: Divulgação/PMMS
Foto: Divulgação/PMMS

Nesse domingo (05/10), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos que realizavam direção perigosa e colocavam em risco transeuntes em Aparecida do Taboado.

Na madrugada, a equipe de patrulha urbana se deparou um condutor empinando sua motocicleta na Avenida São Cristovão, e ao dar ordem de parada ao autor, este veio a empreender fuga em alta velocidade. Os policiais conseguiram abordar o cidadão após um acompanhamento tático, e constataram que ele não possuía CNH e o documento de seu veículo estava vencido.  O homem, de 21 anos, recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 22h50, policiais militares realizavam rondas pela mesma Avenida São Cristovão, quando o condutor de uma motocicleta preta, ao perceber a presença policial, arrancou bruscamente com seu veículo e tentou fugir da viatura.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e o condutor adentrou em alta velocidade uma praça pública, colocando em risco aos cidadãos que ali estavam, mas acabou se chocando contra um banco de concreto. O homem, de 23 anos, foi socorrido para o pronto-socorro e foi verificado pelos policiais que ele não possuía CNH. Assim, após ser liberado da unidade de saúde, foi levado preso para delegacia de Polícia Civil.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.