Policias civis prendem estelionatário que usava nome de militar assassinado em Bonito para realizar compras

  • Assessoria/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policias civis do Grupo de Operações e Investigação identificaram uma pessoa que estaria tentando comprar uma motocicleta em uma empresa especializada, localizada na Avenida Mato Grosso, porém os funcionários desconfiaram devido o cliente ter apresentado documentos em nome de Paulo Settervall, cidadão em evidência na mídia por ser o Militar que foi vítima de homicídio na cidade de Bonito na semana anterior.

Os investigadores conseguiram realizar a prisão do autor com o documento falso no momento em que assinava o contrato de financiamento de uma moto. O estelionatário, posteriormente identificado como EZIO MIRANDA FERNANDES, informou que comprou vários produtos em nome do militar e que repassava os produtos para JALLYSON BRAGA vender.

Na casa de JALLYSON (vulgo Jájá) foi encontrado uma televisão de 50 polegadas comprada em nome do militar, uma pistola calibre 380, munição de calibre .45, um simulacro e diversos documentos.


Os policiais civis posteriormente na casa do Irmão de Jallyson, onde foi localizada outra televisão de 50 polegadas comprada em nome do militar. Os três envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Associação Criminosa, Porte de arma de calibre restrito (Jallyson), e uso de documento falso (Ezio).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.