Rapaz tem 72% do corpo queimado ao ser trancado em casa por ciúmes

  • Campo Grande News
Rapaz tem 72% do corpo queimado ao ser trancado em casa por ciúmes (Foto: divulgação/Polícia Militar)
(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Wilkisonn Danillo Barbosa Figueiredo, 28 anos, teve 72% do corpo queimado em incêndio criminoso enquanto conversava com uma mulher de 23 anos, inquilina de um imóvel. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da jovem que teve crise de ciúmes ao encontrar a mulher conversando com o rapaz. O caso aconteceu na madrugada de ontem (10), na Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, região do Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. 

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele está sedado, entubado, com queimaduras no rosto, pescoço, tronco, braços e coxas.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando foram acionados por moradores dizendo que uma casa estava pegando fogo. Os militares, então, foram até o imóvel e encontraram a vítima caída no chão no corredor que dava acesso à residência tomada pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Mesmo ferido, Wilkisonn relatou que conversava com a inquilina, quando o marido dela apareceu e o agrediu, jogou um liquido inflamável em seu corpo e ateou fogo no imóvel. Na sequência, a vítima perdeu a consciência. Ao acordar, percebeu que estava trancado dentro da casa pegando fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Os vizinhos relataram ainda que duas crianças e a mulher estavam no local, mas os três não foram localizados. O suspeito também não foi encontrado. As testemunhas contaram à polícia que o casal vivia em conflito e que o marido da jovem, identificado José Ronaldo Amorim Lopo de Almeida é muito ciumento. 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.