MS confirma quatro mortes por coronavírus em 24 horas

O último óbito foi registrado em Corumbá, na manhã de hoje. A vítima é um homem, de 52 anos.

  • Karol Chicoski
MS confirma quatro mortes por coronavírus em 24 horas

Mato Grosso do Sul registrou quatro óbitos por coronavírus em 24 horas. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, morreu ontem de manhã um paciente, de 80 anos, morador em Rio Brilhante. Ele que estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital particular de Dourados. O idoso, que tinha hipertensão e diabetes, teve o caso notificado no dia 1º de junho.

Nessa quinta-feira também foi confirmada a morte de uma mulher, de 61 anos, moradora em Sidrolândia. Ela deu entrada em uma unidade de saúde no dia 7 de junho com quadro respiratório agudo grave e morreu no mesmo dia. Porém, o exame para confirmação da doença saiu apenas ontem. De acordo com a prefeitura do município, a vítima não teve contato com casos positivos e não tinha histórico de viagens.

Ontem também foi registrada uma morte em Ponta Porã, de um policial civil, que tinha histórico de pressão alta. O policial Waldir Rojas, de 52 anos, estava internado no Hospital Regional da cidade desde o final de maio, e nessa quinta-feira (11) não resistiu ao agravamento da doença e morreu.

E o último óbito foi confirmado em Corumbá. De acordo com a prefeitura do município, a vítima é um homem, de 53 anos, com data de notificação em 29 de maio. Ele estava internado na Santa Casa desde o dia 1° de junho  morreu na madrugada de hoje. 

Ele era caminhoneiro, com histórico de viagem para Santa Cruz e São Paulo, possuía hipertensão e diabetes.A

Com as três últimas confirmações, MS passa a ter 28 mortes registradas pela Covid-19. Em todo o Estado, já são 2.853 registros da doença.

Dourados

Dourados bateu novo recorde de novos casos por covid-19 registradas em um dia: 93. Agora, o total de pacientes infectados com o vírus subiu para 849 no município. As informações foram divulgadas pela administração municipal nessa quarta-feira (10) em seu mais recente balanço com as atualizações da doença.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.