Atriz faz xixi na roupa de tanto rir durante gravações de nova série

  • O Canal/IG
Juntos em gravações para a nova série do Globoplay, Shippados, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estão causando (Foto: Reprodução/GShow)
Juntos em gravações para a nova série do Globoplay, Shippados, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estão causando (Foto: Reprodução/GShow)

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch estarão atuando juntos como os protagonistas da nova série do Globoplay para 2019: Shippados. Conhecidos pelo humor improvisado, os dois viverão um casal um tanto quanto improvável, duas pessoas que não tiveram sorte nenhuma no amor e que vivem cheias de problemas.

O par contou que a sintonia entre eles aconteceu facilmente, de maneira natural, e que a única coisa difícil foi mantar a concentração durante as gravações — com Tatá Werneck chegando a fazer xixi na roupa em cena.

“A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada”, confessou a atriz.

Durante a gravação das cenas, Tatá contou que chegou a tentar um improviso para seguir o texto, porém ela e seu colega não conseguiram se segurar: caíram no riso. A diretora da série, Patrícia Pedrosa, decidiu não cortou a gravação, decidiu usar a descontração dos dois em um episódio.

Shippados, “O amor nos dias de emoji”

A série que deve estrear no Globoplay no início de 2019 é o primeiro projeto no qual se pode ver a atuação de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch juntos. Mesmo se conhecendo há anos, os dois atores nunca haviam trabalhado juntos na TV.

Shippados se trata de uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos.

Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tatá Werneck) são os excêntricos protagonistas desta história. A dupla se conhece num bar após abandonar seus respectivos encontros catastróficos e percebe que tem muito em comum – inclusive o azar no amor, resolvendo assim dar uma chance ao relacionamento. Em meio às tentativas frustradas de planejar momentos românticos perfeitos, os dois vão se conhecendo e se aproximando cada vez mais, compartilhando traumas de infância, amigos inconvenientes, dramas familiares e situações bem constrangedoras.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.