Foragido da justiça é capturado após perseguição em Dourados

  • Redação 94 FM
Homem foi detido por equipe do Getam - Foto: Ilustração/Getam
Homem foi detido por equipe do Getam - Foto: Ilustração/Getam

Foragido da justiça foi capturado na noite deste sábado (26) em Dourados após perseguição de equipe da Getam da Polícia Militar. O homem, identificado como Genilson, apresentou nome falso de Cristiano.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Getam fazia ronda pela avenida Potrerito, região do bairro Parque das Nações II, quando na rotatória com a BR-163 iniciou uma tentativa de abordagem de um veículo Audi A3.

Foi usado os sinais sonoros e luminosos das viaturas motos, todavia o condutor não parou, entrando em uma rua vicinal que dá acesso ao Parque das Nações I, perdendo o controle do veículo e encavalando-o em uma barranco de terra.

Ainda conforme ocorrência, o condutor desceu do veículo e iniciou fuga a pé, no entanto, foi capturado. No bolso dele os policiais encontraram duas munições de calibre .38 SPL intactas, um aparelho celular e R$ 490,00 em espécie.

Como não portava documento, o homem alegou nome de Cristiano, porém informação como data de nascimento não era compatível. Foi realizada, juntamente com outras equipes, uma busca para tentar encontrar uma possível arma de fogo, se ele tivesse dispensado, no entanto nada fora localizado.

O homem foi encaminhado à delegacia, onde após checagem no sistema foi descoberto que nome dele era Genilson, indivíduo evadido do sistema prisional e com um novo mandado de prisão a ser cumprido. Na delegacia ele esteve acompanhado de uma advogada.

O caso foi registrado como falsa identidade, desobediência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.